sexta-feira, 25 de maio de 2012

Flowers for you


Publico aqui imensas fotografias, afinal foi para isso que criei este espaço, mas não escrevo muito sobre o que está por detrás das mesmas. 

Esta sessão fotográfica aconteceu este ano, é das mais recentes, com uma "modelo" que vão ver muitas mais vezes (espero) se continuarem a visitar este blog. Chama-se Khristina (sim não é portuguesa) e é só um mega talento ainda por ser descoberto !
A primeira sessão teve lugar perto da minha casa, o ano passado. Eu não a conhecia pessoalmente e por isso não sabia o que esperar mas fiquei satisfeita com os resultados e acabei por receber bastantes apreciações positivas, de amigos e conhecidos. Nessa altura percebi que uma boa modelo é crucial para que uma ideia/conceito funcione da forma como idealizamos. 

Desde aí já foram 3 as sessões que fizemos juntas, as centenas de imagens foram ocupando espaço no meu computador e também no meu portfolio - continuam a ser das minhas preferidas !

Obrigada Khristina : )

Fotografia por Mariana Madeira
Modelo Khristina B. 

All rights reserved.









Se gostaram destas fotografias visitem e façam like

Sem comentários :

Enviar um comentário